Fale com a gente (19) 3287-4788

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon

Nefrocare oferece serviços customizados com o objetivo de melhorar a eficiência operacional, a qualidade dos serviços prestados e o resultado da operação.

Nossos serviços

No Brasil, o Sistema Único de Saúde (SUS) custeia quase 90% dos pacientes em Tratamento Renal Substitutivo e o volume de recurso alocado representa o maior gasto com uma área específica atendida pelo SUS. A diálise consome grande fatia do orçamento do Ministério da Saúde, mas devido à forte demanda, faltam recursos e o reembolso real do SUS para a diálise é cada vez mais negativo. Somado a isso, a gestão dos serviços de diálise no Brasil é ainda considerada pouco eficiente, principalmente pela falta de profissionalismo gerencial e pela ausência de escala. Dentro deste contexto, apesar do crescimento, hoje o setor vive em crise.

Com a missão de promover e desenvolver soluções para a saúde renal, a Nefrocare desenvolveu programa de serviços para auxiliar na gestão dos serviços de diálise no país. 


Os projetos da Nefrocare são definidos de acordo com as necessidades de cada serviço. A Nefrocare identifica as lacunas de desempenho gerencial e define as metas em cada projeto. Os gestores da Nefrocare são alocados para implementar o projeto e transferir para os serviços de diálise o método e as técnicas de gerenciamento necessárias para a solução de problemas.

 

A Nefrocare pode oferecer um pacote de serviços customizados que agregue valor à operação e que tenha diferenciais competitivos com o objetivo de melhorar a eficiência operacional, a qualidade dos serviços prestados, a gestão do negócio e o resultado da operação.​

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now